Convite para a Sessão Solene e Ato Cívico em homenagem ao 24° aniversário de Itapoá-SC

Criado em Segunda, 15 Abril 2013

A Câmara Municipal de Itapoá convida os munícipes para prestigiarem a Sessão Solene e Ato Cívico em homenagem ao 24° aniversário de Itapoá-SC, que realizar-se-á no dia 26 de abril de 2013, às 9 horas, nas dependências desta Casa de Leis. A solenidade terá entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Medalhas de Honra ao Mérito.

Contamos com a presença dos munícipes.

Atenciosamente,

Osni Ocker - Presidente da Mesa Diretora

Link do convite: Clique aqui!