Convite do IPESI

Criado em Quinta, 15 Agosto 2013

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Itapoá – IPESI convida a todos os Servidores Públicos Municipais Efetivos a participarem da Palestra sobre Regime Próprio de Previdência Social e suas regras de aposentadorias.

Local: Maresia Summer Hits – Avenida Brasil, nº 909, Centro, Itapoá-SC.

Data: 20/08/2013

Horário: 09h00 as 17h00 Horas.

Observação: O almoço ficará a encargo de cada um. Não esquecer de assinar a lista de presença.

Iara Cristine de Oliveira Hoepfner

Diretora Executiva