COMUNICADO - Mudança de endereço

Criado em Segunda, 23 Setembro 2013

Comunicamos que a partir do dia 24 de setembro de 2013, o expediente interno e o protocolo já estarão atendendo na nova Sede do Poder Legislativo, situada à Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, esquina com a Rua do Príncipe.

Local das reuniões ordinárias, extraordinárias e das comissões permanentes
Em tempo, informamos que as reuniões ordinárias e extraordinárias, e também a reunião conjunta das comissões permanentes continuarão sendo realizadas na Antiga Sede, até o término do plenário da Nova Sede. A previsão é de que as obras sejam concluídas até o dia 11 de novembro.

Informações adicionais através dos fones (47) 3443-6146 e 3443-2676, ou pelo e-mail