ALERTA DEFESA CIVIL

Criado em Quarta, 25 Setembro 2013

A DEFESA CIVIL ALERTA a todos os moradores da cidade que deverão inicialmente buscar seus filhos nas escolas e ficar em suas casas até novo comunicado, devido a explosão com vazamento de gás em São Francisco do Sul.

Informações da Assessoria de Imprensa da PMI.

Em virtude do alerta da Defesa Civil, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapoá suspendeu o expediente e protocolo para esta quarta-feira (25). A previsão é que até amanhã as atividades da Casa voltem ao normal.