COMUNICADO - Retorno do atendimento e protocolo legislativo

Criado em Quinta, 26 Setembro 2013

A partir das informações obtidas junto à Defesa Civil de Santa Catarina, associadas com as orientações da Prefeitura Municipal de Itapoá, a Mesa Diretora informa que as atividades do Poder Legislativo retornaram ao atendimento normal.

O risco de contaminação com gás tóxico na localização da nova sede da Câmara não traz perigo aos servidores e cidadãos, conforme informações da Defesa Civil.

Continuamos em alerta e monitorando os acontecimentos sobre o incêndio em São Francisco do Sul, e qualquer mudança da atual situação será informada no site da Casa.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Itapoá