Ato cívico e reunião solene em homenagem ao 25º aniversário de Itapoá

Criado em Terça, 15 Abril 2014

Na próxima terça-feira (22), a partir das 19h, a Câmara Municipal de Itapoá realizará uma solenidade e ato cívico em homenagem ao 25º aniversário de emancipação política de Itapoá.

Os 25 anos de história de Itapoá merecem ser lembrados e homenageados. Um município tão jovem, e que tem se destacado pelo pujante desenvolvimento econômico e qualidade de vida para os seus habitantes.

O evento também contará com a entrega de honrarias, conforme relação abaixo:

Título de Cidadã Honorária à Sra. Anair Bambina Buchirolli. De autoria do Vereador Osni Ocker.

Título de Cidadão Honorário ao Sr. Norberto Weber. De autoria do vereador Ernesto Policarpo de Aquino.

Título de Cidadão Honorário ao Sr. Antônio José de Mattos Patrício Junior. De autoria do vereador Daniel Silvano Weber.

Medalha de Honra ao Mérito ao Sr. José Air Pinheiro Cunha. De autoria do Vereador Carlito Custódio Júnior.

Medalha de Honra ao Mérito à Sra Juventina Ana Peres. De autoria do Vereador Geraldo Rene Behlau Weber.

Medalha de Honra ao Mérito à Sra América Rosário de Miranda. De vereadora Marcia Regina Eggert Soares.

Medalha de Honra ao Mérito ao Sr. Anderson Weber. De autoria do vereador Ernesto Policarpo de Aquino.

Medalha de Honra ao Mérito à Sra. Antônia Pereira do Rosário. De autoria do vereador Thomaz Willian Palma Sohn.