Mesa Diretora antecipa 19ª Reunião Ordinária em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol

Criado em Segunda, 23 Junho 2014

A 19ª Reunião Ordinária do dia 23 de junho de 2014 foi antecipada das 19h para as 14h. A sugestão foi feita por unanimidade dos parlamentares, para que todos possam prestigiar a seleção brasileira de futebol com seus familiares, e foi deliberada na 18ª Reunião Ordinária do dia 16 de junho de 2014.

A reunião será transmitida pela internet e a gravação ficará disponível na internet, conforme as demais reuniões ordinárias e extraordinárias do Poder Legislativo de Itapoá, de modo a garantir a transparência do processo legislativo de Itapoá.

Link da pauta da reunião: Clique aqui.

Link da transmissão ao vivo: Clique aqui.

Link das gravações das reuniões: Clique aqui.