Mesa Diretora antecipa 19ª Reunião Ordinária em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol

Criado em Segunda, 23 Junho 2014

A 19ª Reunião Ordinária do dia 23 de junho de 2014 foi antecipada das 19h para as 14h. A sugestão foi feita por unanimidade dos parlamentares, para que todos possam prestigiar a seleção brasileira de futebol com seus familiares, e foi deliberada na 18ª Reunião Ordinária do dia 16 de junho de 2014.

A reunião será transmitida pela internet e a gravação ficará disponível na internet, conforme as demais reuniões ordinárias e extraordinárias do Poder Legislativo de Itapoá, de modo a garantir a transparência do processo legislativo de Itapoá.

Link da pauta da reunião: Clique aqui.

Link da transmissão ao vivo: Clique aqui.

Link das gravações das reuniões: Clique aqui.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2020 Francisco Xavier Soares Filho - Desenvolvedor e Analista do Web Site. Em Software Livre com CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e Banco de Dados MySQL.