Vereadores aprovam por unanimidade denominação de Praça Vilmar Kohler, no Balneário Rainha do Mar

Criado em Quarta, 01 Outubro 2014

Na noite dessa segunda-feira (29), no plenário da Câmara Municipal de Itapoá, os vereadores aprovaram por unanimidade o PL nº 58/2014, que dispõe sobre a denominação de praça Vilmar Kohler, localizada no Balneário Rainha do Mar.

O Sr. Vilmar Kohler faleceu no dia 13 de março de 2013. Proprietário do famoso e tradicional Hotel Rainha, no balneário que leva o mesmo nome do estabelecimento, em Itapoá. Vilmar faleceu aos 70 anos de idade.

Conforme a Exposição de Motivos, Vilmar foi um dos pioneiros no ramo hoteleiro de Itapoá. Tal denominação foi uma reivindicação dos moradores e do vereador Geraldo Weber (PSDB) e proposto pelo Prefeito Sérgio Aguiar (PMDB). A denominação da Praça foi aprovada por unanimidade, e segue para sanção do Prefeito.

Projeto de Lei nº 58/2014