Presidente da Câmara decreta ponto facultativo nos dias 27 e 28 de outubro

Criado em Quarta, 22 Outubro 2014

A Câmara Municipal de Itapoá, a partir do Decreto Legislativo Municipal n° 80/2014, determina ponto facultativo nos dias 27 e 28 de outubro, em comemoração ao dia do servidor público. A 35ª Reunião Ordinária e a Reunião das Comissões Permanentes foram transferidas para os dias 03 e 04, respectivamente.

A Presidente da Comissão Permanente de Legislação e Justiça Sra. Márcia Soares (PSDB), comunica aos interessados no Projeto de Lei nº 61/2014 (ônibus universitário), que a discussão do PL acontecerá no dia 04 de novembro de 2014, a partir das 14h30, no plenário da Câmara Municipal de Itapoá.

Confira o Decreto: Clique aqui.