Câmara realiza 2ª Reunião Ordinária de 2015

Criado em Sexta, 06 Fevereiro 2015

No dia 09 de fevereiro de2015, a Câmara de Vereadores de Itapoá irá realizar sua 2ªReunião Ordinária de 2015.Até o fechamento da pauta não existia proposições dando entrada nem pelo Executivo nem pelo Legislativo. Na Ordem do dia, a primeira votação será a do Projeto de Lei Substitutivo n° 04/2014 ao Projeto de Lei n° 51/2014 – altera o anexo IV e V da Lei Municipal nº 075/2001, que dispõe sobre o Estatuto e o Plano de Carreira e Remuneração do Pessoal do Magistério Público Municipal, e dá outras providências.

REQUERIMENTO:

Requerimento n. 03/2015 – requer que o Poder Executivo, através da Secretaria competente, encaminhe para esta Casa de Leis cópia do projeto da construção da praça do Balneário Itapoá. De autoria das Bancadas do PR e PSDB.

Requerimento n. 04/2015 – requer que o Poder Executivo, através da Secretaria competente, encaminhe para esta Casa de Leis, informações sobre o valor da folha de pagamento da Secretaria de Obras e o valor descriminado das verbas transitórias.De autoria das Bancadas do PR e PSDB.

Requerimento n. 05/2015 –requer que o Poder Executivo, através do setor competente, encaminhe para esta Casa de Leis informações sobre os pontos de táxi existentes e devidamente regulamentados neste Município. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

INDICAÇÃO:

Indicação n. 08/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a implantação de três abrigos (ponto de ônibus) para os usuários do transporte público, na Rua Vasco Nunes Balboa, sendo um entre as Ruas 160 e 170, um entre as Ruas 250 e 260, e um entre as Ruas 330 e 340, no Bairro Barra do Saí. De autoria das Bancadas do PMDB, PSC e PP.

Indicação n. 11/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a realização de uma inspeção nos ônibus da Empresa Transita. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 12/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie o conserto da boca de lobo localizada na esquina da Avenida Brasil com a Rua nº 1.630 (Rua do Cartório de Registro de Imóveis), Bairro Itapoá, neste Município. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 13/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a instalação, urgente, de um ponto de ônibus na Avenida Pérola do Atlântico, em frente ao portão principal de acesso à Escola Nereu Ramos. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 14/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a manutenção, bem como o ensaibramento, da Rua Odonis Bighi, entre a Avenida das Margaridas e a Avenida Pérola do Atlântico, no Bairro São José II. De autoria das Bancadas do PSC, PMDB e PP.