Câmara realiza 4ª reunião ordinária do 3º ano legislativo da 7ª Legislatura

Imprimir
Criado em Segunda, 02 Março 2015

Foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Itapoá neste dia 02, a 4ª reunião ordinária de 2015.  Após a realização das orações foi dado início a leitura das correspondências, seguido da ordem do dia (artigo 163 e 167), e da votação do Requerimento 07/2015 que requer que o Poder Executivo, através da Secretaria competente, encaminhe para esta Casa de Leis cópia, capa a capa, de todos os requerimentos da Empresa V. A. FRANCO PLACAS ME, protocolados nos anos de 2013 e 2014, devendo, obrigatoriamente, constar a decisão proferida nos referidos documentos.. De autoria das Bancadas do PR e PSDB.

 

INDICAÇÕES:

Indicação n. 26/2015– indica ao Prefeito Municipal que providencie a alteração do Anexo VI – Regulamento do Serviço Público de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Município de Itapoá, do Contrato Administrativo n. 48/2012 de Concessão para Prestação dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Município de Itapoá/SC, especificamente no § 1º do art. 36, suprimindo os incisos I e II. De autoria das Bancadas do PMDB, PSC e PP.

Indicação n. 27/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a construção de uma boca de lobo na Rua 530, entre o asfalto do Porto de Itapoá, para, posteriormente, aterrar a Rua 530, evitando o acúmulo de águas pluviais. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 28/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a inclusão do Loteamento Residencial Príncipe no itinerário do transporte escolar Municipal. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 29/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a construção de uma rotatória na Avenida Celso Ramos, esquina com a Avenida José da Silva Pacheco, neste município de Itapoá. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 30/2015– indica ao Prefeito Municipal que providencie a implantação de uma caixa de capitação (boca de lobo) na Rua 1000, esquina com a Avenida Beira Mar III, no Balneário Paese. De autoria das Bancadas do PSC, PMDB e PP.

Indicação n. 31/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a construção de uma lombada na Rua Ludovico Noé Zagonel, esquina com a Rua Malvina Barbosa. De autoria das Bancadas do PR e PSDB.

Indicação n. 32/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a construção de duas lombadas na Avenida das Nações, sendo uma na altura da esquina com a Avenida Laranjeiras do Sul e outra na altura da esquina com a Rua Frei Valentim. De autoria das Bancadas do PR e PSDB.

Indicação n. 33/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie, com a máxima urgência, a limpeza e roçada das ruas do Bairro Pontal do Norte, principalmente nos pontos de ônibus e cruzamentos. De autoria das Bancadas do PP, PSC e PMDB.

Indicação n. 34/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a confecção de um projeto de lei regulamentando um local específico para o som automotivo. De autoria das Bancadas do PP, PSC e PMDB.

Indicação n. 35/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a confecção de um projeto de lei, de iniciativa do Poder Executivo, para viabilizar convênio entre o Município de Itapoá e a Associação de Pais e Professores da Escola de Educação Básica Nereu Ramos de Itapoá. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 36/2015 – indica ao Prefeito Municipal que providencie a confecção de um projeto de lei específico sobre o tráfego de caminhões no perímetro urbano do município de Itapoá, substituindo o Decreto Municipal n° 1594/2012. De autoria das Bancadas do PP, PSC e PMDB.


Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.