Criado em Quinta, 05 Março 2015
A Câmara Municipal de Itapoá em sua totalidade, vem de público lamentar a morte de um dos pioneiros do município Levi Alves de Souza e solidarizar-se com a profunda dor da família desse, que desde o início do Município atuou em vários setores da administração pública, encerrando sua carreira como funcionário da Biblioteca onde se aposentou.

Para nós itapoaenses, Levi deixa o exemplo de homem dedicado ao lar, aos amigos e aos problemas da sociedade. Deixa ainda o exemplo de pessoa do bem, honesta e batalhadora, o qual será lembrado sempre como cidadão honrado e de uma grandeza particular: A Humildade.

© 2017 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146