Comunicado - Sessão Extraordinária

Criado em Terça, 26 Maio 2015

A Câmara Municipal de Itapoá comunica aos interessados que será realizado no próximo dia 28 as 11h:00m a 2ª Reunião Extraordinária do 3º ano legislativo da 7ª Legislatura. Na ordem do dia será votado em Única Votação o Projeto de Lei n°24/2015 que fixa o índice de revisão geral anual das remunerações dos servidores públicos e subsídios dos agentes políticos do município de Itapoá/SC. (Regime de Urgência).

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.