Justiça eleitoral informa aos eleitores de Itapoá sobre a disponibilização de sistema de agendamento de atendimento pela Internet

Criado em Quarta, 13 Abril 2016

Conforme comunicado da Justiça Eleitoral responsável pelo atendimento de Itapoá e região, dia 04 de maio de 2016 será o último dia para que o eleitor requeira a inscrição eleitoral ou a transferência de domicílio. Em função da biometria, os eleitores de Itapoá devem realizar o agendamento de atendimento no endereço eletrônico.

Segundo informações da 105.ª Zona Eleitoral - Joinville - TRE/SC, em razão do grande volume de atendimento para o cadastro de Biometria do município de Joinville, acabou prejudicando o atendimento do município de Itapoá. Assim, recomenda-se aos eleitores de Itapoá para anteciparem o atendimento e realizarem o agendamento do atendimento na internet. no seguinte endereço eletrônico:

É necessário o agendamento para o eleitor ser atendido no horário e data escolhidos. Endereço do local de atendimento:  Rua Otto Boehn, 71, Centro, Joinville. Haverá limitação de vagas de atendimento, considerando-se a capacidade de atendimento diário que é em torno de 1200 pessoas ao total, em razão disso, é imprescindível a realização de agendamento com a máxima brevidade, uma vez que nos últimos dias o atendimento será limitado, com base na capacidade mencionada.

Importante destacar que os eleitores de Itapoá não terão cadastro biométrico. O cadastro biométrico nas eleições de 2016 é exclusiva para os eleitores dos municípios de Biguaçu, Blumenau, Florianópolis, Joinville, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e São José.

Informações de Juliana Teixeira Warmling - Analista Judiciário e Chefe de Cartório - 105.ª Zona Eleitoral - Joinville - TRE/SC. Contato: (47) 3433-6433.