Câmara realiza 18ª Reunião Ordinária

Criado em Sexta, 17 Junho 2016

Os vereadores se reuniram no plenário da Câmara de Itapoá no último dia 13 para a realização da 18ª Reunião Ordinária de 2016, com ausência  justificada do vereador Osni Ocker e do presidente licenciado Daniel Silvano Weber. Logo no início da sessão, o presidente interino Ernesto Policarpo de Aquino recebeu da Justiça uma liminar suspendendo o requerimento aprovado na 4ª Sessão Extraordinária de 2016, que obrigava o comparecimento do chefe do Poder Executivo Sergio Ferreira de Aguiar a prestar esclarecimentos sobre a questão do não pagamento da reposição salarial aos funcionários públicos de Itapoá. A vereadora Márcia E. Soares declarou que iria aguardar nova proposta do Poder Executivo, conforme pré-acordo realizado com o chefe de gabinete Luiz Zagonel, momentos antes da sessão, como de fato ocorreu um acordo um di depois que resultou no final da greve.