Vereadores acompanharam de perto o trabalho da Secretaria de Agricultura e Pesca

Criado em Quinta, 26 Janeiro 2017

Nesta segunda-feira, 23 de janeiro, os vereadores Jonecir Soares (Presidente), José Antônio Stoklosa (vice-presidente) e Janayna Gomes Silvino, acompanharam o trabalho da Secretaria de Agricultura e Pesca, na colocação de raia na praia. Este trabalho é de suma importância, principalmente durante a temporada de verão, pois as águas calmas entre a 3ª Pedra e 2ª Pedra, atraem muitos banhistas, sendo necessário sinalizar a entrada e saída das embarcações, garantindo a segurança dos pescadores e veranistas que se refrescam em áreas próximas as de circulação dos barcos.

© 2017 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146