Cancelada reunião desta sexta-feira (27/01)

Criado em Sexta, 27 Janeiro 2017

Em virtude das fortes chuvas dessa quinta-feira (26/01), e de risco de curto-circuito por alagamento de tomadas elétricas de piso, a energia elétrica da sede da Câmara Municipal foi desligada para preservação de equipamentos e usuários. Assim,  a Mesa Diretora da Casa decidiu cancelar a reunião desta sexta-feira (27/01) que iria decidir a composição das comissões permanentes da Casa. "Vamos comunicar o novo agendamento da reunião após a situação estiver normalizada e sem riscos aos usuários", finaliza o Presidente Jonecir Soares.