Câmara Municipal de Itapoá parabeniza o carnaval cultural de 2017

Criado em Sexta, 03 Março 2017

Uma multidão de foliões esteve presente nos 4 dias de festa do carnaval cultural realizado em nossa cidade. Foi um dos melhores carnavais, pois nos pontos de concentração o que se pode ver foi muita alegria dos participantes com suas famílias e amigos, mostrando que é possível brincar o carnaval com respeito e  união.

Milhares de pessoas prestigiaram nosso carnaval, sem precisar sair de Itapoá para se divertir, movimentando ainda mais o comércio local, além de contar com uma ótima estrutura no evento, com banheiros químicos espalhados pela avenida, decoração produzida pelos artistas plásticos de nossa cidade, policiamento reforçado e seguranças garantindo o sucesso da festa.

A Câmara Municipal de Itapoá  parabeniza todos os responsáveis que estiveram empenhados em garantir o sucesso da festa, em especial a  organização da CDL, comerciantes locais,  Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura de Itapoá.