Câmara realiza 2º Reunião Extraordinária de 2018

Criado em Quarta, 17 Janeiro 2018

Na manhã do último dia 16, os Vereadores Jonecir Soares (presidente), José Antônio Stoklosa, Joarez Antonio Santin, José Maria Caldeira, Ezequiel de Andrade, Geraldo Rene Behlau Weber, Janayna Gomes Silvino, Thomaz William Palma Sohn e Jeferson Rubens Garcia, para a realização da 2ª Reunião Extraordinária do 2º ano legislativo da 8º legislatura.

Onde foi votado e acatado, a matéria do expediente em regime de urgência, com o voto contrario dos Vereadores Joarez Santin, Jeferson Rubens e José Maria Caldeira. O seguinte projeto; PLC 1/2018 - Altera a Lei Complementar Municipal nº 008, de 31 de março de 2004, que cria a nova estrutura administrativa no Poder Executivo Municipal, e dá outras providências.

Já na ordem do dia foi aprovado por unanimidade do plenário, o Projeto de Lei Complementar nº 11/2017 – que tem como objetivo alterar a Lei Municipal n° 155/2003, incluindo 1 (uma) vaga de profissional de Educação Física ao quadro permanente de pessoal do Poder Executivo Municipal.