Convite Audiência Pública – LOA

Criado em Segunda, 29 Outubro 2018

A Câmara de Vereadores de Itapoá através do Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Vereador Geraldo Rene B. Weber. Tem a grata satisfação de convidar a comunidade a participar de Audiência Pública pertinente a apresentação do Projeto de Lei nº 66/2018, que estima receita e fixa despesas para o Exercício Financeiro de 2019(LOA).

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Itapoá, sito na Mariana Michels Borges, nº 1115 - Itapema do Norte - Itapoá - SC

DATA: 31 de outubro de 2018.

HORÁRIO: 10:00 horas.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.