Convite Audiência Pública – LOA

Criado em Segunda, 29 Outubro 2018

A Câmara de Vereadores de Itapoá através do Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Vereador Geraldo Rene B. Weber. Tem a grata satisfação de convidar a comunidade a participar de Audiência Pública pertinente a apresentação do Projeto de Lei nº 66/2018, que estima receita e fixa despesas para o Exercício Financeiro de 2019(LOA).

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal de Itapoá, sito na Mariana Michels Borges, nº 1115 - Itapema do Norte - Itapoá - SC

DATA: 31 de outubro de 2018.

HORÁRIO: 10:00 horas.