LDO 2013 estabelece previsão de receita de Itapoá em R$53.414.240,00

Criado em Sexta, 06 Julho 2012

A  metodologia utilizada foi através do levantamento anual em percentual da evolução de cada natureza de receita comparada ao exercício anterior; o cálculo  da média das porcentagens dos três anos de cada receita; e, aplicação do resultado da média no valor da receita executada em 2011. Para as receitas que não tiveram uma evolução ou obtiveram uma evolução negativa, foi aplicada uma porcentagem de 5% de crescimento em relação ao arrecadado em 2011, conforme a previsão de crescimento elaborada pelo Ministério da Fazenda para os próximos  exercícios. As receitas provenientes de Transferências Financeiras Fundo a Fundo, foram calculadas pelas secretarias municipais de saúde, educação e assistência social, de acordo com as legislações dos respectivos Ministérios e Secretarias Estaduais. As receitas de convênios serão suplementadas, após a sua formalização e respectiva publicação dos Termos de Convênios.

Confira a gravação completa da Reunião: