Entre em contato com a Câmara Municipal de Itapoá

Imprimir
Categoria: Administrativo
Última atualização em Quinta, 07 Dezembro 2023

Endereço: Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115 - Itapema do Norte - Itapoá - SC - Brasil - CEP 89360-730.

Contato: (47) 99668-5690 (telefone e whatsapp).

Horário de funcionamento do expediente e protocolo legislativo: 

Segunda-feira, das 08h às 14h e das 18h às 21h30.

Terça a sexta-feira, das 08h às 14h.

Horário das Reuniões Ordinárias: Todas as segundas-feiras, a partir das 19h, de 02 de fevereiro a 17 de julho e de 1º de agosto a 22 de dezembro.

E-mail para protocolo digital e/ou pedido de informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

Denúncias, Elogios, Reclamações, Solicitações ou Sugestões, acesse nossa ouvidoria: Clique aqui.

 

Contato vereadores da atual legislatura (2021-2024)

 

Presidente da Mesa Diretora (2023-2024): 

Fernando da Barra (MDB)  - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessor Parlamentar: Felipe dos Santos Silva - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Vice-Presidente da Mesa Diretora (2023-2024):

João Marcio Faligurski (PL) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessora Parlamentar: Bárbara Matilde Oliveira de Ramos - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

1° Secretário da Mesa Diretora (2023-2024):

Tiago de Oliveira (PL) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessor Parlamentar: Não há assessor nomeado.

 

2° Secretário da Mesa Diretora (2023-2024):

Luiz Nego (Cidadania) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessor Parlamentar: Marcondes Rai Novack - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

  

Vereador 

Ezequiel de Andrade (PL) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessor Parlamentar: Rafael Santos Cruz - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Vereador 

Ivan da Luz (PSL) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessor Parlamentar: Daniel Wagner Lamim - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Vereadora 

Izabel - Bela (PL) - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessora Parlamentar: Fátima dos Santos - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Vereador

Jose Antonio Stoklosa (PSD)O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessor Parlamentar: Rafael Eduardo de Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Vereador 

Paulo Neres (MDB)  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessor Parlamentar: Marildo Speck Silvino - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Servidores Municipais da Casa 

Secretaria-Geral: Francisco Xavier Soares - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Assessoria da Mesa Diretora: Ana Carla de Oliveira - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Unidade de Controle Interno: Responsável temporário Jonatas Lennertz - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Coordenadora da Escola do Legislativo: Karolina Vitorino O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Assessoria Parlamentar: Cada vereador indica um assessor parlamentar.

 

Assessoria Jurídica

Assessor Jurídico: Bruno Ribeiro de Almeida - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Analista Jurídica: Karolina Vitorino - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

Departamento Administrativo

Diretoria Administrativa: Mateus Alves da Silva Gomes - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Patrimônio: Jonatas Lennertz - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Informática e Ouvidoria: Francisco Xavier Soares Filho - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor Contábil-Financeiro: Michele Mayer - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Recursos Humanos: Ana Paula Kogg Stephani - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Compras e Almoxarifado: Lilian das Graças Maoski - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Departamento Legislativo

Diretoria Legislativa: Crislaine Nunes Martendal - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Apoio Parlamentar: Patrícia Carneiro Braz Guerra de Souza - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Compilação de Normas Jurídicas e Revisor Textual: Jope Leão Lobo - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Arquivo Geral: Leonice Marli Riskowski - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Protocolo Digital: Fernanda Luzia Gutoski Duarte Figueredo - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Setor de Solenidades e Eventos: Maria Inês Vargem Yalçinkaya - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.