Vereadores: Força representativa da coletividade itapoaense, participam das atribuições da Câmara Municipal, através do exercício de seus mandatos, buscando os subsídios que pautam sua atuação nas reivindicações da população.

Tiago de Oliveira - PL

Tiago de Oliveira é Vereador eleito de Itapoá pelo PL.
Nome Completo: Tiago de Oliveira.
Nascimento: 22/04/1982.
Residente: Itapoá, Centro.
Naturalidade: São Domingos - SC.
Estado Civil: União Estável.
Ocupação: Administrador.
Formação acadêmica: Engenheiro Civil.
Votos na eleição de 2020: 675 votos.
Rede Social: Clique aqui.
Dados da Justiça Eleitoral: Clique aqui.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Proposições do vereador Tiago: Clique aqui. 

Biografia: Tiago de Oliveira é um vereador apaixonado por sua cidade, Itapoá, e comprometido com o seu progresso em diversas áreas. Seu foco abrange o desenvolvimento econômico, portuário, logístico, turístico e comercial. Como presidente da Câmara Municipal, Tiago liderou esforços para obter o selo Diamante no Programa Nacional de Transparência, demonstrando seu compromisso com a gestão pública transparente e responsável.

Além disso, Tiago propôs um projeto inovador de organização das ruas e bairros da cidade. Com base em pesquisas e diálogo com a comunidade, o projeto visa otimizar a infraestrutura e a mobilidade urbana, criando um ambiente mais acolhedor para os moradores e turistas.

Sua atuação proativa e competente tem sido essencial para alavancar o crescimento da cidade de Itapoá e fortalecer sua posição como um destino promissor para investimentos e turismo. Tiago de Oliveira é reconhecido como um líder comprometido com o futuro sustentável e próspero de sua comunidade.

Janayna Gomes Silvino - PL

Janayna é Vereadora Eleita de Itapoá pelo PL.
Nome Completo: Janayna Gomes Silvino.
Nascimento: 21/02/1978.
Residente: Itapoá, bairro Pontal.
Naturalidade: Rio Negro - PR.
Estado Civil: Casada.
Ocupação: Técnica em Enfermagem.
Formação acadêmica: Bacharel em Enfermagem.
Votos na eleição de 2020: 244 votos.
Rede Social: Clique aqui.
Dados da Justiça Eleitoral: Clique aqui.
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Proposições da vereadora Janayna: Clique aqui. 

Paulo Neres - MDB

Paulo Neres é Vereador Eleito de Itapoá pelo MDB.
Nome Completo: Paulo Neres do Rosário.
Nascimento: 22/01/1934.
Residente: Itapoá, bairro Pontal.
Naturalidade: São Francisco do Sul - SC.
Estado Civil: Viúvo.
Ocupação: Aposentado.
Formação acadêmica: Ensino Fundamental Incompleto.
Votos na eleição de 2020: 330 votos.
Rede Social: Clique aqui.
Dados da Justiça Eleitoral: Clique aqui.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Proposições do vereador Paulo Neres: Clique aqui.

Biografia: Paulo Neres do Rosário é um vereador dedicado e comprometido com os pescadores e as comunidades tradicionais de Itapoá. Sendo o vereador mais idoso de Santa Catarina no mandato 2021 - 2024, Paulo é um exemplo de vida e uma fonte de inspiração.

Sua atuação na Câmara Municipal tem sido focada em promover o bem-estar e melhorias urbanas principalmente nos bairros de Pontal do Norte e Figueira do Pontal. Como pescador, ele conhece de perto as necessidades e desafios enfrentados pela comunidade pesqueira local, buscando alternativas para impulsionar o setor e garantir melhores condições de trabalho e subsistência para os pescadores.

Paulo também tem se dedicado a defender os interesses das comunidades tradicionais, buscando preservar suas culturas e tradições.

Sua trajetória de vida, pautada pela dedicação ao trabalho como pescador e ao serviço público como vereador, torna Seu Paulo um exemplo inspirador para os jovens da cidade. Sua liderança e compromisso têm contribuído para o bem-estar e desenvolvimento dos moradores de Pontal do Norte e Figueira do Pontal, refletindo um importante legado para Itapoá.

Ivan da Luz - União Brasil

Ivan da Luz é Vereador pelo partido União Brasil.
Nome Completo: Ivan Pinto da Luz.
Nascimento: 12/09/1968.
Residente: Itapoá, bairro Samambaial.
Naturalidade: Curitiba- PR.
Estado Civil: Casado.
Ocupação: Trabalhador da Construção Civil.
Formação acadêmica: Ensino Superior Incompleto.
Votos na eleição de 2020: 377 votos.
Rede Social: Clique aqui.
Dados da Justiça Eleitoral: Clique aqui.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Proposições do vereador Ivan da Luz: Clique aqui.

Biografia: Ivan Pinto da Luz é um vereador comprometido com a fiscalização das obras e serviços públicos, a qualidade do atendimento na saúde e o fortalecimento das associações de moradores e bairros de Itapoá. Sendo morador do bairro do Samambaial, Ivan tem um contato próximo com as demandas da comunidade e busca ativamente soluções para o desenvolvimento e transparência dos gastos públicos.

Como vereador, Ivan tem se destacado pela sua atuação diligente na fiscalização dos gastos públicos e das obras promovidas pela Prefeitura de Itapoá. Ele acredita que a transparência nas ações do governo é essencial para construir a confiança dos cidadãos e garantir que os recursos públicos sejam utilizados de maneira eficiente e responsável.

Com sua dedicação e compromisso, Ivan tem se tornado uma voz ativa na defesa dos interesses da população de Itapoá. Sua atuação pautada pela fiscalização, transparência e apoio às associações tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Luiz Nego - Cidadania

Luiz Nego é Vereador Eleito de Itapoá pelo Cidadania.
Nome Completo: Luiz Martins Junior.
Nascimento: 11/01/1989.
Residente: Itapoá, bairro Itapema do Norte.
Naturalidade: Itapoá - SC.
Estado Civil: Solteiro.
Ocupação: Estudante Bolsista.
Formação acadêmica: Superior Completo - Doutorado.
Votos na eleição de 2020: 218 votos.
Rede Social Facebook Clique aqui.
Dados da Justiça Eleitoral: Clique aqui.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Proposições do vereador Luiz Nego: Clique aqui.

Biografia: Luiz Martins Junior é um vereador engajado em defender os direitos dos animais, apoiar as associações locais, os pescadores, a preservação do meio ambiente e o apoio aos profissionais da educação em Itapoá. Sua paixão pela causa animal o impulsionou a propor projetos importante na busca pela proteção dos direitos dos animais, bem como campanhas de conscientização sobre a posse responsável e o combate aos maus-tratos.

Na área da educação, Luiz Martins Junior tem se destacado na luta pelo fortalecimento da rede pública municipal. Atua na busca em investir na capacitação dos professores, na infraestrutura escolar e no acesso a materiais didáticos de qualidade. Além disso, o vereador tem sido um defensor ativo do aumento do investimento na educação, com o objetivo de oferecer um ensino de excelência para todos os estudantes de Itapoá.

Sua atuação comprometida e dedicada tem gerado impacto positivo tanto na proteção dos animais como na melhoria da educação pública local.

Fernando da Barra - MDB

Fernando da Barra é Vereador Eleito de Itapoá pelo MDB.
Nome Completo: Fernando dos Santos Silva.
Nascimento: 18/01/1978.
Residente: Itapoá, bairro Barra do Saí.
Naturalidade: Guaratuba - PR.
Estado Civil: Casado.
Ocupação: Comerciário.
Formação acadêmica: Superior Completo.
Votos na eleição de 2020: 373 votos.
Rede Social: Clique aqui.
Dados da Justiça Eleitoral: Clique aqui.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Proposições do vereador Fernando: Clique aqui.

Biografia: Fernando dos Santos Silva é um vereador dedicado e comprometido com o desenvolvimento de Itapoá. Seu trabalho abrange o apoio aos pescadores, o incentivo ao esporte, o reconhecimento das comunidades tradicionais, o fortalecimento do comércio e o impulso ao desenvolvimento econômico da cidade.

Como um líder atuante, Fernando empenha-se na luta para viabilizar a construção do molhe de pedras para a fixação do rio Sai Mirim, no bairro Barra do Sai. Essa iniciativa é de fundamental importância para a segurança da comunidade pesqueira tradicional da Barra do Sai, para a preservação ambiental e para o fortalecimento turístico da região.

Como Presidente da Câmara, tem atuado na revisão do código tributário municipal, buscando um sistema mais justo e equitativo para os cidadãos e empresas. Além disso, busca valorizar os servidores públicos da Câmara e promover maior transparência e eficiência institucional.

Outra contribuição significativa de Fernando foi na busca por inovações de monitoramento para o uso e ocupação do solo urbano de Itapoá, por meio da implementação de novas tecnologias. Isso permitirá uma melhor gestão do crescimento da cidade, garantindo um desenvolvimento urbano mais ordenado e sustentável.

José Antônio Stoklosa - PSD

Sargento Stoklosa é Vereador eleito de Itapoá pelo PSD.
Nome Completo: José Antônio Stoklosa.
Nascimento: 08/10/1971.
Residente: Itapoá, Vila Guilherme.
Naturalidade: União da Vitória - PR.
Estado Civil: Casado.
Ocupação: Militar Reformado.
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo.
Votos na eleição de 2020: 250 votos.
Rede Social: Clique aqui.
Dados na Justiça Eleitoral: Clique aqui.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Proposições do vereador Stoklosa: Clique aqui.

Biografia: José Antônio Stoklosa, eleito em seu primeiro mandato para o período de 2017 a 2020 e reeleito para o mandato de 2021 a 2024 é um vereador comprometido que visa o bem estar dos cidadãos Itapoaenses, principalmente diante da segurança pública. Sua atuação na Câmara Municipal tem sido focada em promover os agentes de segurança e garantir uma maior sensação de segurança para toda a população, bem como buscando mecanismos para melhorar o sistema de saúde.

Como vereador, Stoklosa tem trabalhado incansavelmente para apoiar os profissionais das áreas de segurança e servidores públicos, buscando melhores condições de trabalho para os agentes e aumento do efetivo na cidade. Reconhece a importância desses profissionais, tanto na saúde quanto na proteção dos cidadãos e na manutenção da ordem pública, atuando em busca por medidas que proporcionem uma maior sensação de segurança para a população de Itapoá. 

Além disso, como Presidente da Câmara, Stoklosa promoveu melhorias na infraestrutura da sede da Câmara Municipal. Ele também impulsionou a modernização do processo legislativo, trabalhando em parceria com os funcionários na regulamentação do processo legislativo digital para tornar o trabalho mais eficiente e transparente.

Ezequiel de Andrade - PL

Ezequiel Andrad'S é Vereador Eleito de Itapoá pelo PL.
Nome Completo: Ezequiel de Andrade.
Nascimento: 02/09/1980.
Residente: Itapoá, bairro Barra do Saí.
Naturalidade: Rebouças - PR.
Estado Civil: Casado.
Ocupação: Empresário.
Formação acadêmica: Ensino Fundamental.
Votos na eleição de 2020: 415 votos.
Rede Social: Clique aqui
Dados da Justiça Eleitoral: Clique aqui

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Proposições do vereador Ezequiel: Clique aqui.

Biografia: Ezequiel de Andrade é um vereador comprometido com a infraestrutura urbana de Itapoá e com a melhoria das condições de vida da população. Uma das principais lutas de Ezequiel é a manutenção das ruas e a realização de obras necessárias para a população de Itapoá. Ele entende que uma infraestrutura bem cuidada é fundamental para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar dos moradores.

Além disso, o vereador tem sido um defensor ativo do esporte em Itapoá. Ele apoia os clubes e associações esportivas locais. Em sua visão, o esporte tem o poder de promover a inclusão social, fortalecer os laços entre os membros da comunidade e reduzir a incidência de comportamentos prejudiciais.

Ezequiel também tem se dedicado a fortalecer as associações de moradores de Itapoá. Ele reconhece o papel essencial dessas entidades na representação dos interesses locais e na busca por melhorias para a comunidade.

João Marcio - PL

João Marcio é Vereador Eleito de Itapoá pelo PL.
Nome Completo: João Marcio Faligurski.
Nascimento: 22/12/1984.
Residente: Itapoá, Samambaial.
Naturalidade: Corbélia - PR.
Estado Civil: Solteiro.
Ocupação: Vigilante.
Formação acadêmica: Superior Incompleto.
Votos na eleição de 2020: 245 votos.
Rede Social: Clique aqui.
Dados da Justiça Eleitoral: Clique aqui.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Proposições do vereador João Márcio: Clique aqui.

Biografia: João Marcio Faligurski é um vereador dedicado e comprometido com o turismo, comércio e segurança pública de Itapoá. Sua atuação na Câmara Municipal tem sido focada em impulsionar o setor turístico da cidade, promover eventos e garantir uma maior segurança para os moradores e visitantes.

João acredita no potencial da cidade para atrair turistas e investidores, contribuindo para o crescimento econômico local. Para isso, ele tem trabalhado em parceria com o setor privado, órgãos governamentais e associações locais para criar um ambiente propício ao desenvolvimento do turismo.

Uma das lutas de João Marcio é a promoção de eventos que atraiam visitantes e movimentem a economia da cidade. Ele tem defendido a realização de festivais culturais, eventos esportivos, feiras gastronômicas e atividades de lazer que destaquem as belezas naturais e a cultura de Itapoá.

Além disso, o vereador tem se empenhado na questão da segurança pública, buscando soluções para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos.

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.