Câmara realiza reunião com comissão das entidades declaradas de utilidade pública

Nesta quarta-feira (19/04), no plenário da Câmara Municipal de Itapoá, acontece a reunião com a comissão das entidades declaradas de utilidade pública do município de Itapoá, para discussão da minuta do novo Projeto de Lei e da questão da revogação da utilidade pública das entidades que deixaram de cumprir as disposições legais da Lei Municipal nº 499/2013.

Após a reunião, os vereadores podem finalizar a minuta do Projeto de Lei, e protocolar a proposição legislativa previamente discutida com as entidades.

 

Câmara realizou 10ª Reunião Ordinária do 1ª ano Legislativo da 8ª Legislatura

Realizada ontem (17), a 10ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Itapoá, Onde o presidente da Câmara, Jonecir Soares fez a abertura da sessão 10ª sessão ordinária do 1º ano legislativo da 8ª Legislatura, na sequencia passou a palavra ao 1º secretário José Maria Caldeira que realizou a leitura das correspondências. Foram votados 5 projetos de autoria do Poder Executivo, 1 projeto em segunda votação pelo Poder legislativo Municipal., 6 requerimentos e 8 indicações foram lidas.

Projetos:

Dos trabalhos apresentados e votados, Projeto de Lei Complementar n° 06/2017 – que altera a Lei Municipal Nº 007/2005, de 30 de março de 2005, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, e dá outras providências, projetos acatado em regime de urgência.

Projeto de Lei n°14/2017 – acatado em regime de urgência, que altera a Lei Municipal n° 071/1994, que institui o código tributário municipal, o presente Projeto de Lei que altera a Código Tributário Municipal, visando propiciar aos contribuintes o pagamento dos créditos tributários referentes ao Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis – ITBI de forma parcelada; uma vez que a Lei Municipal nº 646/2016 deixou de prever o mesmo. Atualmente a Dívida Ativa referente aos valores do ITBI ultrapassa o valor de R$140.000,00 (Cento e Quarenta Mil Reais); inúmeros contribuintes já registraram solicitações para parcelamento desses débitos, todavia, de acordo com a legislação vigente, estes ainda não podem ser negociados, pois ainda não é previsto o parcelamento. Com a alteração do Código Tributário objetivamos o restabelecimento financeiro e a manutenção das atividades comerciais e produtivas dos contribuintes, pois os contribuintes quitarão seus débitos municipais em atraso, além disso, a regularização imobiliária de imóveis da Gleba e de inúmeros outros imóveis que possuem dívidas consideráveis. Outro fator importantíssimo para os contribuintes é que os débitos referentes ao ITBI poderão ser negociados em até 36 (trinta e seis) parcelas, com acréscimo de juros e correção monetária, assim como já é permitido nos outros impostos e taxas municipais. Outrossim, haverá autorização do parcelamento dos débitos inscritos na Dívida Ativa a qualquer tempo, independentemente de pertencer ao exercício anterior ou não. 

Projeto de Lei n°15/2017-  que altera a Lei Municipal Nº 053/2006, de 27 de janeiro de 2006, que autoriza o Poder Público a contratar alunos estagiários da rede de ensino, a intenção do Poder Executivo ao entrar em conformidade com a legislação vigente, no que concerne ao estabelecimento de nova carga horária e quantitativo de até 20% (vinte por cento) de estagiários em relação ao quadro de servidores efetivos, é no sentido de fomentar melhorias e possibilitar a aplicação do conhecimento obtido nos bancos escolares a um maior número de estudantes e assim facilitar sua inserção no mercado de trabalho, bem como, para atender à inquestionável função social e educacional do estágio, sem comprometer, obviamente, a lisura e a observância ao princípio da legalidade, projeto acatado em regime de urgência.

Projeto de Lei n° 16/2017 – que altera a Lei Municipal N° 049/1997 e dá outras providencias, acatado em regime de urgência.

Projeto de Lei n° 17/2017 – que dispões sobre o Plano Plurianual do Município de Itapoá para o período de 2018 a 2021 e dá outras providências.

Ordem do dia

Em segunda votação, foi aprovado a Redação Final ao Projeto de Lei n° 09/2017 – que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais especiais por anulação de dotação.

Requerimentos:

REQUERIMENTO N° 35/2017 - requer que o Poder Legislativo conceda Título de Cidadão Honorário ao Senhor Luiz Martins. De iniciativa do vereador José Maria Caldeira.

REQUERIMENTO N° 36/2017 – requer que o Poder Executivo, através do setor competente, encaminhe, à Casa de Leis, os seguintes documentos: a)   relatório   dos   saldos   financeiros   referentes   aos   meses   de   outubro   a   dezembro/16   e Janeiro/2017, depositados em conta corrente do Fundo Municipal de Saúde, do Fundo Municipal de Educação, do Fundo Municipal de Assistência Social, do Fundo Municipal da Infância e da Adolescência, do FUNREBOM e da Prefeitura Municipal, com respectivos extratos bancários;  b)   relatório   de   aplicação   destes   recursos,   conforme   as   ações   de   cada   setor,   realizados   até março/2017, informando se ainda há saldo financeiro destes recursos. De iniciativa do vereador Joarez Antonio Santin.

REQUERIMENTO N° 37/2017 – requer que o Poder Legislativo conceda Título de Cidadão Honorário ao Senhor João Francisco Maria.  De iniciativa da vereadora Janayna Gomes Silvino.

REQUERIMENTO N° 38/2017 – requer que o Poder Executivo, através do setor competente, encaminhe, à esta Casa de Leis, cópia dos projetos, e respectivos protocolos, realizados junto ao Governo Estadual e Federal, parlamentares estadual e federal, de todas as secretarias municipais, referente às obras novas, ampliações, pavimentação, turismo e urbanização, meio ambiente, educação, entre outros, informando o prazo de deferimento existente para cada um dos pedidos realizados, como também quantos já foram deferidos e indeferidos até o presente momento. De iniciativa do vereador Thomaz Willian Palma Sohn.

REQUERIMENTO N° 39/2017 – requer que o Poder Executivo, através do setor competente, encaminhe, à esta Casa de Leis, as seguintes informações: a) sobre os projetos de construção das novas sedes das Escolas Municipais Alberto Speck e João Monteiro Cabral e da nova escola de ensino fundamental citadas na audiência pública do PPA, realizada pelo Poder Executivo; b) cópias dos convênios formalizados, indicando se estes se encontram em vigência e qual o valor necessário de contra partida obrigatória do Município para execução destes convênios; c) sobre a existência de novos convênios, qual o valor da obra e da contra partida obrigatória do Município; d) sobre a existência de saldos financeiros existentes para realização destes convênios, se estão bloqueados ou não e em qual rubrica orçamentaria. Destes convênios, em caso de execução, qual prazo máximo para realização das licitações. De iniciativa do vereador Thomaz Willian Palma Sohn.

REQUERIMENTO N° 40/2017 requer que o Poder Executivo, através do setor competente, encaminhe, à esta Casa de Leis, informações sobre o andamento do processo licitatório referente ao ônibus universitário, acompanhada de cópia da ata de reunião realizada com estudantes, comissão de licitação e empresas participantes, bem como cópia do protocolo de consulta ao Tribunal de Contas, realizada pelo Município, sobre as dúvidas suscitadas no processo licitatório e as respectivas respostas, caso hajam. De iniciativa do vereador Thomaz Willian Palma Sohn.

 

Para acompanhar as sessões ordinárias, basta comparecer à Câmara Municipal, localizada na  Mariana Michels Borges, nº 1115 - Itapema do Norte - Itapoá - SC , todas as segundas-feiras, a partir das 19h, ou assistir à transmissão online por meio do link abaixo:

http://www.camaraitapoa.sc.gov.br/tv-camara/ao-vivo.html

Câmara realiza 2ª Reunião Extraordinária nesta quarta-feira (12/04)

Na noite desta quarta-feira (12/04), a partir das 19h40min, no plenário da Câmara Municipal de Itapoá, acontece a 2ª Reunião Extraordinária de 2017.

Na pauta da reunião:

Matérias da Ordem do Dia
 Matéria  Ementa  Situação
1 - PLO 6/2017 - Projeto de Lei Ordinária
Protocolo: 144/2017 
Autor: Marlon Roberto Neuber
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL ABRIR CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES POR ANULAÇÃO DE DOTAÇÃO. Parecer favorável das Comissões Permanentes

2 - PLO 11/2017 - Projeto de Lei Ordinária
Protocolo: 237/2017 
Autor: Marlon Roberto Neuber
DISPÕE SOBRE A DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIA AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA DISPOR SOBRE A ORGANIZAÇÃO, E FUNCIONAMENTO DAS SUAS RESPECTIVAS SECRETARIAS, EM CONFORMIDADE COM O ART. 89 §1O DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL Parecer favorável das Comissões Permanentes

3 - PLC 4/2017 - Projeto de Lei Complementar
Protocolo: 237/2017 
Autor: Marlon Roberto Neuber
ALTERA A LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL NO 008/2004 DE 31 DE MARÇO DE 2004 QUE CRIA A NOVA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA NO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Parecer favorável das Comissões Permanentes

4 - PLC 5/2017 - Projeto de Lei Complementar
Protocolo: 237/2017 
Autor: Marlon Roberto Neuber
ALTERA A LEI COMPLEMENTAR N°50/2016. E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. Parecer favorável das Comissões Permanentes
 

 

Câmara realizou 9ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura

A Câmara Municipal de Itapoá realizou na noite desta segunda-feira 10 de abril, com início às 19:00 horas, a 9° Sessão Ordinária da 8ª Legislatura. Após as formalidades foi dado início a sessão. Não havendo proposições do executivo, Foram lidos 02 Projetos de Lei de autoria do Poder legislativo Municipal.

Projetos– Dos trabalhos apresentados e votados, Projeto de Lei n° 12/2017 – de autoria do Vereador José Maria Caldeira, dispõe sobre a instituição do Código de Ética Desportiva do atleta de Itapoá e dá outras providências, justificasse pela prática esportiva ter aumentada muito nos últimos anos em diversas modalidades em nosso município, alguns Atletas praticantes de esporte, tanto profissional como amador, comentem infrações contra adversários e/ou organizadores e infringem o Regulamento e o Código Desportivo Brasileiro,  Assim, nos casos de infração grave de agressão física ou palavras de baixo calão, por meio deste projeto de lei o atleta ficará suspenso de todas as modalidades esportivas até cumprir o prazo de suspensão, não podendo participar de nenhum campeonato ou evento esportivo promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer ou por outras secretarias municipais ou entidades esportivas. 

Já o Projeto de Lei n°13/2017 - Altera a Lei Municipal nº 51/1990, que Institui o Regime de Pagamento de Diárias e dá outras providências. De autoria do Vereador Joarez Antonio Santin

Ordem do Dia

Requerimento n° 28/2017 - requer na alteração no Regime de Tramitação de Ordinário para Regime de Tramitação em Urgência Especial, das seguintes proposições: Projeto de Lei Ordinário nº 06/2017; Projeto de Lei Ordinário nº 11/2017; Projeto de Lei Complementar nº 04/2017; Projeto de Lei Complementar nº 05/2017,

Primeira votação

Redação final ao Projeto de Lei n° 09/2017 – autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais especiais por anulação de dotação. Aprovado por unanimidade do plenário com ausência do Vereador Thomaz.

Projeto  de lei n° 06/2017 – autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulação de dotação. Retirado por solicitação da Vereadora Janayna Gomes Silvino

Projeto de Lei n° 11/2017 – dispõe sobre a delegação de competência aos secretários municipais para dispor sobre a organização, e funcionamento das duas respectivas secretarias, em conformidade com o art. 89 § 1° da Lei Orgânica Municipal. Retirado por solicitação da vereadora Janayna Gomes Silvino

Projeto de Lei n° 04/2017 – altera a Lei Municipal n° 155/2003, que dispõe sobre a Estruturação do Plano de Cargos e Carreiras do Poder Executivo do município de Itapoá. Retirado por solicitação da Vereadora Janayna Gomes Silvino

Projeto de Lei Complementar n° 05/2017 – altera a Lei complementar n° 50/2016 e dá outras providências. Retirado por solicitação da Vereadora Janayna Gomes Silvino.

Requerimentos:

Requerimento 25/2017 – REQUER QUE O PODER LEGISLATIVO CONCEDA O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SENHOR WERNEY ZUNEDA SERAFINI. Autor: Jeferson Rubens Garcia

Requerimento 26/2017 – REQUER QUE O PODER LEGISLATIVO CONCEDA O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SENHOR DANIEL SILVANO WEBER. Autor: Joarez Antonio Santin

Requerimento 27/2017 – REQUER QUE O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, ENCAMINHE, A ESTA CASA DE LEIS, INFORMAÇÕES SOBRE OS VALORES RECEBIDOS E DISPONÍVEIS PARA INVESTIMENTOS, ORIUNDOS DA COSIP – CONTRIBUIÇÃO PARA O CUSTEIO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DOS MUNICÍPIOS, DE ACORDO COM O PREVISTO NA LEI COMPLEMENTAR MUNICIPAL Nº 046/2015. Autores: Geraldo Rene Behlau Weber, Ezequiel de Andrade, Janayna Gomes Silvino, Jonecir Soares, José Antônio Stoklosa

Requerimento 29/2017 – REQUER QUE O PODER EXECUTIVO, ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, INFORME, À ESTA CASA DE LEIS, SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO DA FISCALIZAÇÃO DA LEI ORDINÁRIA NO 274/2010. Autor: Ezequiel de Andrade

Requerimento 30/2017 – REQUER QUE O PODER LEGISLATIVO CONCEDA O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SENHOR VITORINO LUIZ PAESE. Autor: Geraldo Rene Behlau Weber

Requerimento 31/2017 – REQUER QUE O PODER LEGISLATIVO CONCEDA O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SENHOR CARLOS DA SILVA. Autor: Jonecir Soares

Requerimento 32/2017 – REQUER QUE O PODER LEGISLATIVO CONCEDA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO AO SENHOR MARIO ELÓI TAVARES. Autor: Thomaz William Palma Sohn

Requerimento 33/2017 – REQUER QUE O PODER LEGISLATIVO CONCEDA O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SENHOR PEDRO MAXIMO DOS SANTOS. Autor: Ezequiel de Andrade

Requerimento 34/2017 – REQUER  QUE O PODER LEGISLATIVO CONCEDA O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO AO SENHOR NILTON LUCHTENBERG. Autor: José Antônio Stoklosa

Câmara realizou 8ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura

Em 03 de abril de 2017, reuniram-se os membros do Poder Legislativo Municipal na Sede da Câmara Municipal de Itapoá, com a presença dos Vereadores Jonecir Soares (presidente), José Antônio Stoklosa, Joarez Antonio Santin, José Maria Caldeira, Ezequiel de Andrade, Geraldo Rene Behlau Weber, Janayna Gomes Silvino, Jeferson Rubens Garcia, Thomaz William Palma Sohn,  para a realização da 8ª Reunião Ordinária do 1º ano legislativo da 8º legislatura.

Justificou-se a saída do Vereador Thomaz William Palma Sohn, antes do termino da sessão  por motivo de acompanhamento médico, E a saída de Jeferson Rubens Garcia, por motivos pessoais.

Ordem do Dia

O plenário debateu amplamente e aprovou em segunda votação o Projeto Redação Final a Lei Ordinária 10/2017, que autoriza Poder Executivo Municipal a firmar convênio e doar uma área ao governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Segurança Pública. O Projeto de Lei visa atender à reivindicação dos moradores do município de Itapoá, bem como dos representantes da Polícia Militar de Santa Catarina, por intermédio do Sr. Tenente Lima, comandante da Polícia Militar de Itapoá e CONSEG Itapoá, Diante da atual situação do aumento de ocorrências em nosso Município, bem como um crescimento desorganizado da Cidade, futuramente se faz necessária a elevação da atual estrutura de Pelotão da Polícia Militar para uma Companhia de Polícia, possibilitando, assim, um local adequado para a corporação, com a referida doação possibilitará a construção da sede própria da Polícia Militar de Santa Catarina, a qual atualmente está localizada em um imóvel alugado, sendo que a estrutura do local não é apropriada, pois não atende às necessidades, condições de trabalho e atendimento ao público externo.

Aprovada em única votação a Emenda Legislativa n° 02/2017, Tipo supressiva n°. 01/2017 ao Projeto de Lei n° 09/2017 , que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais especias por anulação – Suprime o Crédito Especial por Superavit financeiro contido no art. 1° 

Moção

Moção de pesar n° 07/2017-  ficou sobrestada a moção que manifesta pesar pelo falecimento da senhora Maria da Silva Nascimento. De Autoria de todos os Vereadores

Requerimentos

REQUERIMENTO N° 21/2017 – requer que o Poder Executivo, através do setor competente, informe a esta Casa de Leis se a Lei Municipal nº 179/2008, que dispõe sobre a obrigatoriedade de manter a limpeza nos imóveis urbanos de Itapoá, esta sendo executada pelos setores competentes. De autoria do Vereador José Antonio Stoklosa e das Bancadas PR e PSDB.

REQUERIMENTO N° 22/2017 – requer que através do setor competente, encaminhe, a Casa de Leis, as cópias de empenhos e notas fiscais. De autoria do Vereador Joarez Antonio Santin.

REQUERIMENTO N° 23/2017 – requer a concessão do título de cidadã honorária à Senhora Márcia Regina Eggert Soares, em virtude da prestação de relevantes serviços públicos ao município de Itapoá, e pela atuação exemplar na vida pública e particular. De autoria do Vereador Thomaz Willian Palma Sohn e Geraldo Rene Behlau Weber

REQUERIMENTO N° 24/2017 - requer que o Poder Executivo, através do setor competente, encaminhe, a Casa de Leis, explicações acompanhas de documentos, de onde foram gastos com despesas bancárias da conta da Prefeitura o montante de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil). De autoria do Vereador Joarez antonio Santin.

 

 

Câmara realizou 7ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura

 

Nesta Segunda-Feira do dia 27/03, todos os vereadores estiveram presente para realizarem a 7º Reunião Ordinária de 2017. Na ocasião deu entrada na Casa e foram distribuído as comissões os seguintes Projetos:

Projeto de Lei Complementar nº 04/2017 – altera a Lei Municipal nº 155/2003, que dispões sobre a Estruturação do plano de Cargos e Carreiras do Poder Executivo do município de Itapoá.

Projeto de Lei Complementar nº 05/2017 – altera a Lei Complementar nº 50/2016 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 11/2017 – dispões sobre a delegação de competência aos secretários municipais para dispor sobre a organização, e funcionamento das duas respectivas secretarias, em conformidade com o art. 89 § 1º da Lei Orgânica Municipal.

Na Ordem do dia, após o Vereador Geraldo Weber solicitar que fosse realizada somente a leitura das emendas, foram aprovados as proposta de Emendas e Projetos de lei complementares;

Projeto de Lei nº 05/2017 – altera a nomenclatura da ação 2086, do programa 10 – Saneamento Básico, da Lei Municipal n° 458/2013, Aprovado em segunda votação.

Emenda Legislativa n°. 01/2017, Tipo Modificativa n°. 01/2017 ao Projeto de Lei nº. 10/2017 – autoriza o Poder Executivo a firmar convênio e doar uma área ao Governo do Estado de Santa Catarina – Modifica o § 2° do art. 2°, Aprovada em segunda votação.

 

MOÇÃO:

Moção de Pesar n° 06/2017 – manifesta pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Ernesto Policarpo de Aquino. De autoria de todos os Vereadores. 

 

Apresentado o projeto de tecnologia e segurança pública

Na última quarta-feira (22), aconteceu na Câmara de Vereadores, reunião com a presença dos Vereadores Jonecir Soares (Presidente), José Antônio Stoklosa (Vice-Presidente) e Ezequiel Andrads, além da presença do Prefeito Marlon Neuber e seu vice Carlos Henrique. Na ocasião foi apresentado o projeto de tecnologia e segurança pública, demonstrando futura implementação e utilização de tais equipamentos em Itapoá.

Câmara realizou 6ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 8ª Legislatura

  No último dia 20 de Março de 2017, Os vereadores Jonecir Soares (presidente), José Antônio Stoklosa, Joarez Antonio Santin, José Maria Caldeira, Ezequiel de Andrade, Geraldo Rene Behlau Weber, Janayna Gomes Silvino, Jeferson Rubens Garcia, Thomaz William Palma Sohn, se reuniram no plenário da Câmara para a realização da 6ª Reunião Ordinária do 1º ano legislativo da 8º legislatura.

  Na ocasião deu entrada na Casa o Projeto de Lei n°09/2017 - autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais especiais por anulação, e Projeto de Lei no 10/2017 - autoriza o Poder Executivo a firmar convênio e doar uma área ao Governo do Estado de Santa Catarina.

  Na ordem do dia, foi aprovado por unanimidade o projeto de Projeto de Lei no 05/2017 – altera a nomenclatura da ação 2086, do programa 10- Saneamento Básico, da Lei Municipal no 458/2013.

REQUERIMENTOS:

Requerimento no 14/2017 – requer que o Poder Legislativo conceda Medalha de Honra ao Mérito ao Soldado Raphael Carneiro, da Polícia Militar de Itapoá/SC. De autoria do Vereador José Antônio Stoklosa. (Aprovado por unanimidade)

Requerimento no 15/2017 – requer que o Poder Executivo, através do setor competente, informe a este Vereador quais as indicações de minha autoria que foram atendidas e quais não foram, bem como os motivos das indicações que não foram atendidas. De autoria do Vereador Thomaz Willian Palma Sohn. 

INDICAÇÃO:

Indicação no 54/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a confecção e o encaminhamento, ao Poder Legislativo, de um projeto de lei visando a regularização do transporte alternativo de vans, as quais fazem o transporte escolar privado em nosso Município, bem como as que fazem transporte privado em geral. De autoria das Bancadas PSD, PSDB e PR.

Indicação no 55/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a limpeza das valas, bem como o ensaibramento, da Rua 1270, no Balneário Verdes Mares. De autoria do Vereador Joarez Antonio Santin.

Indicação no 56/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a realização de um estudo para comprovar a necessidade de instalação de uma agência do Banco Itaú no município de Itapoá. De autoria das Bancadas PSDB, PSD e PR.

Indicação no 57/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a realização de revisão na iluminação pública na localidade do Saí Mirim, neste Município. De autoria das Bancadas PSDB, PSD e PR.

Indicação no 58/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o patrolamento e a colocação de cascalho ou pedra brita na Rua Jardim Rosado, esquina com a Avenida das Margaridas, no Bairro São José, neste Município. De autoria das Bancadas PSDB, PSD e PR.

Indicação no 59/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a instalação de luminárias na Rua 1.000, do número 900 ao 2.777, onde estão faltando 11 luminárias. De autoria do Vereador Joarez Antonio Santin.

Indicação no 60/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a instalação de “braço de luminária” e lâmpadas nos poste que se encontram na Rua Araçá (2.020), sentido ao rio, no Balneário Praia das Palmeiras. De autoria do Vereador Thomaz Willian Palma Sohn.

Indicação no 61/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o ensaibramento da Rua Ajarissé (2.370), no Balneário Rosa dos Ventos. De autoria do Vereador Thomaz Willian Palma Sohn.

Indicação no 62/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o ensaibramento da Rua Ademar Pereira, entre a Rua 360 e 370, no Bairro Barra do Saí, Itapoá/SC. De autoria das Bancadas PR e PSDB e Vereador José Antonio Stoklosa.

Indicação no 63/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção na cabeceira do pontilhão sobre o Rio Mendanha, localizada em frente à Terceira Pedra, no Bairro Itapema do Norte. De autoria do Vereador Jeferson Rubens Garcia.

Indicação no 64/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção da Rua 2650, no Bairro Pontal do Norte. De autoria das Bancadas PR e PSDB e Vereador José Antonio Stoklosa.

Indicação no 65/2017 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o patrolamento, alargamento e todas as manutenções necessárias para o bom e seguro tráfego de veículos e pedestres, das ruas do Bairro Braço do Norte, bem como solicite ao órgão ou setor competente a confecção de um projeto para a entrada do citado bairro, na SC-416. De autoria do Vereador José Antonio Stoklosa e das Bancadas PR e PSDB.

Convocação para Entidades participarem da Reunião das Comissões Permanentes no próximo dia 21/03/17

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Jonecir Soares, em Ofício dirigido aos Representantes Legais das Entidades já declaradas como Utilidade Pública no município de Itapoá-SC, divulgou a convocação das entidades para participarem da Reunião das Comissões Permanentes.

Quando: Dia 21/03/2017, às 09h30min.

Onde: Sede do Poder Legislativo de Itapoá.

Assunto: Regularização das entidades já declaradas como Utilidade Pública, conforme a Lei Municipal nº 499/2013, que determina normas para concessão de títulos de reconhecimento e manutenção de utilidade pública no Município de Itapoá/SC e dá outras providências.

Link do Ofício nº 40/2017.

 

© 2013 Francisco Soares - Câmara Municipal de Itapoá. Endereço: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte - Itapoá SC - Cep: 89249-000. Fone/Fax: (47)3443-6146