Prefeitura de Itapoá comunica Audiência Pública do Plano Plurianual para o quadriênio 2014

Criado em Quinta, 28 Março 2013

A Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, convida toda a população para a audiência pública para apresentação e discussão da proposta do PPA – Plano Plurianual para o quadriênio 2014 a 2017. A audiência será realizada no dia 4 de abril, às 9h30, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itapoá.