Comunidade mobiliza-se em favor da segurança pública de Itapoá

Criado em Sexta, 19 Abril 2013

Na noite desta quinta-feira (18), nas dependências da Câmara Municipal de Itapoá, aconteceu um grande evento organizado pela Rádio Comunitária Itapoá – FM, em favor da segurança pública de Itapoá. O evento foi conduzido pelo radialista Marcelinho Mardegan, e com a presença de diversas entidades, associações de moradores, Poder Legislativo, Rádio Comunitária Itapoá FM, Polícia Militar e Civil de Itapoá, Conselho de Segurança Pública de Itapoá (CONSEG) entre outras entidades, e principalmente com a participação da população de Itapoá.

Após diversas participações e contribuições dos munícipes, foi formada uma comissão do CONSEG, Rádio Comunitária, Porto Itapoá, Associações de Bairros, entidades e população presentes na reunião. Em seguida, a Vereadora Márcia e o Vereador Jeferson, num movimento suprapartidário, se comprometeram em viabilizar uma reunião para a próxima semana da Comissão pela Segurança Pública de Itapoá com o secretário de segurança pública de Santa Catarina, com o objetivo de tratar sobre a necessidade de maiores investimentos na segurança pública de Itapoá.