Câmara Municipal realiza Sessão Solene em homenagem ao aniversário de Itapoá

Criado em Segunda, 29 Abril 2013

Em comemoração ao 24o aniversário de emancipação do Município de Itapoá, foi realizada na última sexta-feira, dia 26 de abril, a entrega dos Títulos de Cidadão Honorário e Medalha de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Itapoá. A mesa dos trabalhos foi composta pelo Presidente da Câmara, Sr. Osni Ocker, Prefeito Municipal, Sr. Sérgio Ferreira de Aguiar, Juiz de Direito da Comarca de Itapoá, Dr. José Aranha Pacheco, Vereadora Márcia Regina E. Soares e os Vereadores Carlito Custódio Júnior, Geraldo Behlau Weber, Thomaz Willian Palma Sohn, Ernesto Policarpo de Aquino, Daniel Silvano Weber, Jeferson Garcia e Edson Speck.

Honraria
A concessão do Título de Cidadão Honorário foi criada pela Lei N° 220/2009 com alterações pela Lei N0 436/2013, para homenagear cidadãos e cidadãs que se destacaram com seus serviços em prol do Município de Itapoá.

Cerimônia
Após a abertura dos trabalhos foi realizada a apresentação, através de fotos e documentos, das ações desenvolvidas por cada homenageado. Em seguida, o Vereador proponente fez a entrega da condecoração e um funcionário da Câmara de Vereadores entregou para um representante da família do homenageado um buquê de flores.

Agradecimentos
Os Vereadores proponentes da honraria, em suas palavras, enalteceram o trabalho dos homenageados em seus mais diversos campos de atuação. Nesse sentido também discursaram o Sr. Sérgio Ferreira de Aguiar, Prefeito Municipal e o Dr. José Aranha Pacheco, Juiz de Direito.

Ao final, o Presidente da Câmara Municipal de Itapoá, Vereador Osni Ocker fez seu pronunciamento de encerramento parabenizando todos os agraciados e solicitou que todos cantassem parabéns em homenagem ao aniversário de Itapoá. Agradecendo a presença de todos e encerrou a sessão solene.

Vereadores proponentes e agraciados

Vereador: Osni Ocker