Presidente da Câmara de Itapoá conhece experiência brusquense com a Usina de Asfalto

Criado em Quinta, 23 Maio 2013

As experiências positivas de Brusque na implantação e manutenção da Usina de Asfalto foram o principal tema da conversa entre o prefeito Paulo Eccel e o presidente da Câmara Municipal de Itapoá, Osni Ocker, em encontro realizado na tarde dessa quarta-feira (22). O líder do legislativo itapoaense aproveitou a reunião para conhecer os detalhes do processo de instalação do equipamento e os benefícios que a estrutura pode trazer para o município.

Osni veio acompanhado de seu assessor, Claudio Cavichioli, e a conversa contou ainda com a presença do diretor-presidente da Empresa Municipal de Pavimentação – Empav, Felipe Belotto, que destacou o pioneirismo de Brusque na criação do departamento sob a modalidade Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), a primeira de Santa Catarina.

A intenção do vereador é de propor a implantação da estrutura e do modelo adotado por Brusque também em Itapoá. Durante o encontro, Eccel ressaltou a possibilidade de os projetos da Administração Municipal serem alavancados pelas associações de municípios por meio da criação de consórcios, por exemplo, dentre outros meios de auxílio.

Logo após o encontro, a comitiva de Itapoá foi até a Usina de Asfalto para conhecer a estrutura in loco.

Texto e fotos: Eduardo Pereira/SECOM, com adaptações da assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Itapoá.