Vereadores aprovam Projeto de Utilidade Pública para a Associação Acapulco Beach Club

Imprimir
Criado em Terça, 16 Julho 2013

A Câmara de Vereadores de Itapoá, reunida em Sessão Ordinária na segunda-feira (15) aprovou o Projeto de Lei Nº. 46/2013 de origem do Poder Legislativo que torna de utilidade pública a Associação Beneficente e Recreativa Acapulco Beach Soccer e Clube Náutico de ItapoáSC, entidade sem fins lucrativos, dotada de personalidade jurídica, inscrita sob o CNPJ n°. 14.221.064/000127, com sede no município de Itapoá/SC, fundada aos quinze dias do mês de março de 2010.

A partir do inicio de 2012, a Associação vem desenvolvendo ações sociais com crianças carentes dos Bairros São José I e II e Samambaial com foco na prevenção às drogas, especialmente ao uso do Crack, através dos Projetos “Começar do Zero” e “Crack, Tô Fora”. O primeiro projeto é uma Escolinha de Futebol com práticas supervisionadas de esportes de areia para oitenta crianças na faixa etária de 15 anos, de ambos os sexos, totalmente grátis. O segundo projeto é um jornal bimestral, com 3.000 exemplares, editado, impresso e distribuído gratuitamente nos bairros pela Associação, onde o foco é o combate ao uso de Crack.

Parceria com a Escola Monteiro Lobato: Curso de Redação.

Usando a Tribuna, o presidente da Associação, Sr. Gilberto Pereira Silveira, agradeceu a todos os vereadores a aprovação do Projeto de Lei e especialmente ao Vereador Carlito Custódio Júnior que foi o autor. Informou que há três anos vem trabalhando na prevenção às drogas e agora com a Utilidade Pública pretende alavancar novos projetos e novas parcerias.

Projeto de Lei Nº. 46/2013 de origem do Legislativo

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.