Câmara Municipal recebe visita de Vereadores de Antonina-PR

Criado em Quarta, 23 Outubro 2013

Na manhã dessa quarta-feira (16), os Vereadores da cidade de Antonina - Paraná, Cesar Luis Cordeiro (PRTB), José Dutra da Silveira (PR), Jackson Clayton de Paula Silva (DEM), e Ademir Rodrigues (PRB), realizaram uma visita e reunião com o Presidente da Câmara de Itapoá, Sr. Osni Ocker. Na pauta, averificação e comparação da tabela de taxa portuária de nosso município. Ao final da visita, conheceram as dependências desta Casa de Lei e o seu funcionamento. "Parabéns pela nova sede. Ficou um excelente espaço ao Poder Legislativo.", comentou o vereador José Dutra da Silveira.

Fotos da Reunião: