Convite para solenidade de inauguração da sede própria da Câmara Municipal de Itapoá

Criado em Terça, 19 Novembro 2013

No dia 02 de dezembro de 2013, acontecerá a Sessão Solene de inauguração oficial da sede própria do Poder Legislativo de Itapoá.

Os vereadores e servidores públicos deste Poder convidam a todos os munícipes para prestigiarem o evento de inauguração da sede própria da Câmara Municipal de Itapoá. Na ocasião será possível conhecer as novas dependências desta Casa de Leis.

Trata-se de uma conquista de todos os cidadãos itapoaenses e um dia importante para a história política do nosso município.

Local: Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, bairro Itapema do Norte, Itapoá-SC.

Data e hora: 02 de dezembro de 2013. Início às 19h e término previsto para as 20h30.

Atenciosamente,

Osni Ocker