Primeira discussão do Projeto de Lei sobre o transporte universitário dos estudantes de Itapoá acontece nesta terça-feira (04)

Criado em Quinta, 30 Outubro 2014

A partir das 14h30min desta terça-feira (04), no plenário da Câmara Municipal de Itapoá, os vereadores membros das Comissões Permanentes iniciam a discussão do Projeto de Lei nº 61/2014, oriundo do Poder Executivo, que visa estabelecer critérios para a concessão da gratuidade do transporte universitário. Atualmente, todos os estudantes são beneficiárias do transporte gratuito.

A Presidente da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final Vereadora Márcia Soares (PSDB), informa aos interessados no acompanhamento e discussão do Projeto de Lei nº 61/2014 (ônibus universitário), que a primeira discussão acontecerá no dia 04 de novembro de 2014, a partir das 14h30, no plenário da Câmara Municipal de Itapoá.

Link do referido PL: Projeto de Lei Ordinária 61/2014

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.