Nova mesa diretiva da Câmara já está em ação

Criado em Quarta, 14 Janeiro 2015

Eleitos para o biênio 2015/2016, a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Itapoá já está trabalhando para cumprir as metas estabelecidas para esta gestão.

A primeira sessão ordinária está marcada para o dia 02 de fevereiro quando todos os vereadores deverão retornar, mas os quatros membros da mesa, Daniel Silvano Weber (presidente), Ernesto Policarpo de Aquino (vice-presidente), 1º Secretário: Thomaz Willam Palma Sohn (PP), 2º Secretário, Edson da Cunha Speck (PMDB) e o vereador Jocélio Pinheiro (PMDB), se reúnem todos os dias para traçarem as metas que deverão ser colocadas em práticas no decorrer do biênio.

Uma das primeiras determinações da nova diretoria é a reformulação do Portal da transparência, o qual segundo o novo presidente tem de ser mais claro e específico como o próprio nome já diz. Os trabalhos de correção deverão ser iniciados o mais breve possível para que os munícipes possam saber de uma maneira clara e objetiva de como esta sendo gerido o dinheiro público.

Daniel Silvano Weber foi um dos presidentes que conseguiu economizar a verba necessária para que fosse realizada a construção do prédio próprio da Câmara, evitando com isto o pagamento de aluguéis. Na época a primeira parte da verba foi economizada pelo então presidente Juarez Antônio Santin (Barracão) e concluída por Daniel em sua gestão anterior, o qual não conseguiu inaugurar a obra devido aos atrasos na construção.