Realizada a Primeira Sessão Extraordinária de 2015

Criado em Quarta, 01 Abril 2015

Com a finalidade de compor as comissões permanentes da Casa, foi realizada as 20h00m do dia 01 de abril, a primeira reunião extraordinária da Câmara de Vereadores do ano de 2015. Após a abertura da sessão pelo presidente Daniel Silvano Weber, foi iniciada a eleição, ficando assim compostas pelos seguintes vereadores:

Comissão de Justiça e Redação Final: Presidente: Thomaz, Vice-Presidente: Edson, Membro Osni

Comissão de Orçamento: Presidente: Edson, Vice- Presidente: Osni Membro: Geraldo

Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social:  Presidente: Osni, Vice-Presidente: Edson, Membro: Geraldo

Comissão de Obras e Serviços Públicos: Presidente: Geraldo, Vice-Presidente: Osni, Membro: Edson.

Com o preenchimento dos cargos, os projetos que aguardam o tramite desde o início do ano, poderão ser analisados e votados.