Câmara realiza sessão solene em comemoração ao aniversário do Município

Criado em Segunda, 27 Abril 2015

Outro ponto de destaque na sessão presidida pelo vereador e presidente da Câmara Daniel Silvano Weber foi a execução do Hino de Itapoá pelos integrantes da Banda do 62 Batalhão de Infantaria, sendo entregue as autoridade um CD com a gravação do Hino cantado pelo coral do Batalhão.

A reunião foi apresentada pelo professor André Vinicius Araújo, o qual foi o responsável pelo cerimonial em todos os eventos da semana.

Homenageados

Foram homenageados com a medalha de Honra ao Mérito:

Titulo Cidadão Honorário – JOSÉ SLUMINSKI

Medalha Honra ao Mérito - MARCOS ANTONIO FONTANA

Medalha de Honra ao Mérito -  SOLANE GODET ZAGONEL

Medalha de Honra ao Mérito - LUIZ ANTONIO PIAZZETTA

Medalha de Honra ao Mérito - FERNANDO PACHECO

Medalha de Honra ao Mérito - FRANCISCO BESEN

Com o plenário lotado, os homenageados realizaram seus agradecimentos utilizando a Tribuna da Casa. Emocionados, os cinco agradeceram suas famílias e a cidade de Itapoá que os acolheu, sendo que, independente de quem os indicou, todos foram homenageados com a unanimidade de votos do plenário, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.