Câmara realiza a 12ª Reunião Ordinária de 2015

Criado em Quarta, 13 Maio 2015

Após a aprovação da ata referente a reunião anterior, foi realizada a votação dos projetos:

Projeto de Lei n° 13/2015 – autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito adicional especial por anulações de dotações. Aprovado em regime de urgência (única votação).

Projeto de Lei n° 07/2015 – altera a Lei Municipal nº 343/2011, que cria o Conselho Municipal do Idoso, e dá outras providências. (Segunda Votação). Aprovado.

Requerimento n. 27/2015 - Os vereadores que este subscrevem requerem, na forma regimental e, depois de ouvido o Plenário, que o Poder Executivo, através da Secretaria competente,  encaminhe a esta Casa de leis,  esclarecimentos e cópia  dos seguintes documentos referente a estrutura construída na esquina da Rua Antônio Bischof com o final da Rua Armindo Bueno, no Balneário Itapema do Norte. De autoria das Bancadas do PR e PSDB. Aprovado.

Indicações:

Indicação n. 81/2015 - Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a conclusão de abertura da Rua 1070, no Balneário Paese. De autoria das Bancadas do PSC, PMDB e PP.

Indicação n. 82/2015 - Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção, bem como ensaibramento na Rua Antônio Francisco de Andrade. De autoria das Bancadas do PSC, PMDB e PP.

Indicação n. 83/2015 - Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie para que tenha sentido único as ruas:  Rua do Príncipe, no trecho do Auto Posto até o Supermercado Bianchini e a Rua Marcelo Moecke, no trecho entre a Avenida André Rodrigues de Freitas e Ana Maria Rodrigues de Freitas. De autoria das Bancadas do PSC, PMDB e PP.

Indicação n.   84/2015 - Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o ensaibramento da Rua 1330 no Balneário Itapoá, principalmente no trecho compreendido entre a Rua Itaiópolis e Maria de Lurdes Sanches. De autoria das Bancadas do PR e PSDB.

Indicação n. 85/2015 - Indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção, bem como o ensaibramento, da Rua 2550 e Rua Sacarauna no Bairro Pontal do Norte. De autoria das Bancadas do PP, PMDB e PSC.