Câmara realiza 19ª Reunião Ordinária de 2015

Criado em Quarta, 17 Junho 2015

Em única votação em regime de urgência, oProjeto de Lei n° 30/2015 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulações adicionais de dotação, recebeu um emenda do vereador e presidente da Câmara Daniel Silvano Weber, a qual foi aprovada pelas comissões permanentes da Casa devendo retornar na próxima segunda – feira para votação do projeto já com a respectiva emenda.

Em primeira votação foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei n° 18/2015 que denomina o Pronto Atendimento 24 horas do Município de Itapoá como “José Luiz Vizcaychipi de Aguiar”.

Em segunda votação foi aprovado o Projeto de Lei n° 02/2015 que declara como utilidade pública o “Rotary Clube de Itapoá" no município de Itapoá/SC. Também foi aprovado o Projeto de Lei n° 28/2015 que denomina nome de via pública: “Wellington Rodrigues Junqueira” no município de Itapoá, bem como o Projeto de Lei n° 29/2015 que denomina a “Estrada Boiadeiro” no Município de Itapoá.

Indicações:

Indicação n. 134/2015 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção da Rua Ademar Pereira, a partir da Avenida Saí Mirim (Rua 370), ao lado da Oficina Mecânica Claudino, até ao final, sentido Balneário Volta ao Mundo. De autoria das Bancadas do PMDB, PSC e PP.

Indicação n. 135/2015 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção da Rua Marcelo Ezébio de Souza (Lei n. 409/12), localizada no Bairro Samambaial. De autoria das Bancadas do PSC, PMDB e PP.

Indicação n. 136/2015 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie um temporizador, pelo modo de operação amarelo intermitente, para o período da madrugada (da 1h às 5h), no semáforo localizado no cruzamento da Avenida André Rodrigues de Freitas com a Rua do Príncipe. De autoria das Bancadas do PSC, PMDB e PP.

Indicação n. 137/2015 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção da Rua 510, no Balneário Rainha. De autoria das Bancadas do PSC, PMDB e PP.

Indicação n. 138/2015 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção no asfalto da Avenida Ana Maria Rodrigues de Freitas, em frente à Agropecuária Itapema, no Balneário Jardim Pérola. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 139/2015 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie o ensaibramento de pedra brita na Rua 240, intitulada como Rua Conde D' Eu, localizada no Balneário Barra do Saí II. De autoria das Bancadas do PSDB e PR.

Indicação n. 140/2015 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção, bem como o ensaibramento, da Rua Carlos Drummond de Andrade, no Balneário Verdes Mares. De autoria das Bancadas do PMDB, PSC e PP.

Indicação n. 141/2015 - indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a manutenção e o ensaibramento da Rua 140. De autoria das Bancadas do PMDB, PSC e PP.