Reunião Ordinária das Comissões Permanentes acontecerá nesta segunda-feira (19/10)

Criado em Sexta, 16 Outubro 2015

O Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final Vereador Thomaz Willian Palma Sohn, emitiu Ofício para comunicar adiantamento da Reunião Ordinária das Comissões Permanentes deste Casa de Leis, a qual será realizada no dia 19 de outubro de 2015 (segunda-feira), com início às 9h.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.