Comissões analisam dois projetos de iniciativa popular

Imprimir
Criado em Segunda, 07 Dezembro 2015

No último dia 30 as Comissões Permanentes da Câmara de Vereadores de Itapoá sob a presidência do vereador Thomaz William Palma Shon analisaram e deram seus pareceres sobre diversos projetos importantes que irão a votação neste dia 07 de dezembro.

Entre eles foi amplamente discutido o Projeto de Lei n°79/2015, que estabelece normas sobre a instalação e o funcionamento de atividades destinadas à realização de feiras e eventos temporários no município de Itapoá, o qual recebeu duas Emendas aditivas e uma supressiva, ambas a serem votadas na próxima sessão.


Outro tópico importante foi referente ao Projeto de Lei n° 71/2015, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Educação, o qual recebeu 03 emendas modificativas e uma aditiva.

Também de iniciativa popular, foi analisado o Projeto de Lei n° 69/2015 que institui a jornada escolar ampliada no município de Itapoá, Estado de Santa Catarina e estabelece normas para o seu funcionamento.

Com plenário lotado, foram analisados vários outros projetos, entre eles o que trata sobre a concessão de transporte de alunos universitários pelo Poder Público Municipal, e o dispõe sobre a parceria entre o Poder Executivo Municipal e a iniciativa privada para a implantação e manutenção de abrigos em pontos de parada de transporte coletivo no perímetro urbano.

Participam das Comissões:

Comissão de Justiça e Redação Final: Presidente: Thomaz William Palma Sohn,, Vice-Presidente: Edson da Cunha Speck, Membro Osni Ocker, Comissão de Orçamento: Presidente: Edson da Cunha Speck, Vice- Presidente: Osni Ocker, Membro: Geraldo Rene Behlau Weber, Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social:  Presidente: Osni Ocker, Vice-Presidente: Edson da Cunha Speck, Membro: Geraldo Rene Behlau Weber, Comissão de Obras e Serviços Públicos: Presidente:  Geraldo Rene Behlau Weber,  Vice-Presidente: Osni Ocker, Membro Edson da Cunha Speck.

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.