Vereador Jocélio se despede dos companheiros

Criado em Quinta, 31 Março 2016

Após dois anos ocupando a cadeira de vereador Jocélio Pinheiro se despede de seus companheiros de plenário. Desde 01 de abril de 2014, Jocélio ocupou a cadeira pertencente ao vereador Jeferson Garcia, o qual se licenciou para exercer o cargo de secretário de obras da atual gestão do Executivo.

Jefinho retorna aos trabalhos na Câmara nesta sexta (01 de abril), devendo cumprir o restante de seu mandato que se expira em 31 de dezembro de 2016.

Jocélio agradeceu a toda a população que lhe deu o voto de confiança, agradecendo também o Poder Executivo que segundo ele, fez o que era possível fazer.

Morador da Barra do Saí, Jocélio não faltou nenhuma sessão, seja ordinária ou extraordinária, sendo participativo em tudo que lhe foi solicitado.