Faleceu o Sr. Dirceu Mansano Jorente, cidadão reconhecido pela Câmara por seus relevantes serviços prestados à comunidade de Itapoá

Criado em Quarta, 06 Abril 2016

Na manhã dessa terça-feira (05/04), na cidade de São Paulo, faleceu o Seu Dirceu, após adoecer e apresentar complicações em seu estado de saúde.

A Câmara Municipal de Itapoá presta justa homenagem ao Sr. Dirceu, tendo em vista as suas grandes realizações em prol do desenvolvimento de Itapoá ao longo de sua vida. No mais, o Sr. Dirceu foi quem fez a doação do terreno da sede do Poder Legislativo de Itapoá, e foi homenageado em 16 de abril de 2009 com a concessão do título de cidadão honorário pela Câmara Municipal de Itapoá.

Os vereadores e servidores do Poder Legislativo de Itapoá lamentam a grande perda e se solidarizam com todos os enlutados.