Convite para a Reunião Solene ao 27º ano de emancipação política de Itapoá

Criado em Segunda, 25 Abril 2016

O Presidente da Câmara Municipal de Itapoá, Vereador Daniel Silvano Weber, convida a comunidade para a solenidade a ser realizada no plenário da Casa, em comemoração ao 27º aniversário do município de Itapoá-SC.

Data: 25/04/2016.
Hora: 20h30min.
Local: Plenário da Câmara Municipal de Itapoá.

O evento contará com a participação do Projeto Vozes da Babitonga e de alunos da rede pública de ensino de Itapoá, além das autoridades municipais.