Câmara realizou Sessão Solene em Homenagem ao 27º Aniversário de Itapoá

Criado em Quinta, 05 Maio 2016

Os vereadores Daniel Silvano Weber (presidente), Edson da Cunha Speck, Ernesto Policarpo de Aquino, Márcia Regina Eggert Soares,  Thomaz William Palma Sohn, Osni Ocker, Geraldo Rene Behlau Weber,  Carlito Joaquim Custódio Junior e Jeferson Garcia, se reuniram no último dia 25 para a realização da Sessão Solene em Homenagem ao Aniversário de Emancipação Política e administrativa do Município de Itapoá.

Na ocasião os vereadores, autoridades, alunos das Escolas Nereu Ramos e Clayton Almir Hermes, artistas da Associação de Música de Itapoá e comunidade, prestaram homenagens à cidade, lembrando do início da Emancipação e da luta dos pioneiros.