Câmara realiza 70ª Reunião Ordinária

Imprimir
Criado em Quarta, 31 Agosto 2016

Os vereadores Daniel Silvano Weber (presidente), Edson da Cunha Speck, Thomaz William Palma Sohn, Osni Ocker, Geraldo Rene Behlau Weber,  Carlito Joaquim Custódio Junior e Jeferson Garcia se reuniram no plenário da Câmara no dia 15 de agosto para a realização da 70ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura.

Na ocasião foi empossado o vereador Domingos que irá substituir a vereadora Márcia que está de licença. Logo após foi aprovado  com ausência do vereador Ernesto o REQ 15/2016 - Requerimento o qual requer que o poder executivo, através do setor competente, encaminhe a Câmara, informações e cópia de documentos das empresas Biovetor do alvará de funcionamento alvará sanitário, das licenças ambientais, e dos romaneios da deposição final dos dejetos(descarga).

Airton Sérgio Paiva: Cópia do Alvará de Funcionamento, do Alvará Sanitário, das licenças ambientais e dos romaneios da deposição final dos dejetos(descarga).

A medida visa acompanhar o cumprimento das determinações da legislação vigente.

N sequencia foi aprovada  em segunda votação a Redação Final ao Projeto de Lei Complementar nº 06/2016, que altera a Lei Complementar Municipal n°. 44/2014, que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Itapoá, das Autarquias e das Fundações Públicas, incluindo os servidores dos regimes de contratação efetiva e temporária, estatutários, estatutários temporários e demais servidores contratados pela administração direta ou indireta, e dá outras providências.

Já o Projeto de Lei nº 39/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulações de dotações foi rejeitado em segunda votação.

 

Também em segunda votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 45/2016, que altera a Lei Municipal nº 122/2007, de 28 de fevereiro de 2007, que dispõe sobre a criação do CONDEB- Conselho Ata n° 181/2016 – 15 de agosto de 2016. Municipal de acompanhamento e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação- FUNDEB. Em primeira votação foi aprovado o Projeto de Lei nº 43/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulações de dotações. 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.