Convite

Criado em Segunda, 28 Novembro 2016

O Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) e a Polícia Militar convidam a todos para participar do curso/palestra da Rede de Vizinhos. O evento, ofertado pela Polícia Militar de Santa Catarina – PMSC, ocorrerá no dia 30 de novembro, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores (Rua Mariana Michels Borges, nº 1115, Itapema do Norte).
A rede de vizinhos protegidos é um programa em que um grupo de pessoas que moram em uma mesma área e desejam tornar suas vizinhanças mais seguras se juntam, em conjunto com a polícia local, para reduzir o crime e aumentar a qualidade de vida.
A rede torna os cidadãos mais capacitados para emergências e para lidarem com o crime. O principal objetivo do movimento é diminuir as "oportunidades" e, assim, evitar que crimes ocorram, através da cooperação das comunidades.
A comunidade é a base de todas as ações! Todas as ações só terão resultado com a participação efetiva da comunidade.

Juntos somos mais fortes. Contamos com a sua presença!

Apoio Prefeitura Municipal de Itapoá.