Câmara realiza 84ª Reunião Ordinária

Criado em Segunda, 12 Dezembro 2016

No dia 28 de novembro os vereadores: Daniel Silvano Weber (presidente), Edson da Cunha Speck, Ernesto Policarpo de Aquino, Márcia Regina Eggert Soares,  Thomaz William Palma Sohn, Osni Ocker, Geraldo Rene Behlau Weber,  Carlito Joaquim Custódio Junior e Jeferson Garcia, se reuniram no plenário da Câmara para a realização da 84ª Reunião Ordinária de 2016.

Após uma paralisação de 10 minutos para deliberações, foi incluído na pauta a pedido do vereador Osni o Projeto de Emenda a Lei Orgânica para sua primeira votação, sendo aprovado também a solicitação do vereador Carlito para que fique sobrestado o Projeto de Lei n°. 51/2016, que dispõe sobre a reorganização do Conselho de Saúde e dá outras providências.

Na Ordem do Dia em primeira votação o Projeto de Emenda a Lei Orgânica n°.10/2016 que modifica, acrescenta e suprime dispositivos da Lei Orgânica Municipal, nos termos da Constituição da República Federativa do Brasil e do Estado de Santa Catarina, foi aprovado por unanimidade do Plenário.

Indicação

Na sessão foi lida a Indicação n° 97/2016, para que o Prefeito Municipal que, através do setor competente, providencie a implantação de um redutor de velocidade (lombada), na Rua do Príncipe, entre a Rua das Margaridas e a Av. Perola do Atlântico, localizada entre os Balneários São José e Jardim Pérola. De autoria das bancadas do PSC e PMDB.