Poder Legislativo realiza a posse dos Vereadores, do Prefeito e do Vice-Prefeito, e define a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2017-2018

Criado em Quinta, 05 Janeiro 2017

Na manhã desse domingo, dia 1º de janeiro de 2017, aconteceu a Sessão Solene de posse dos novos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito. Também foram eleitos os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapoá, conforme listagem abaixo:

Presidente da Mesa Diretora: Jonecir Soares - PR

Vice-Presidente: José Antonio Stoklosa - PSD

1º Secretário: José Maria Caldeira - PMDB

2º Secretário: Thomaz William Palma Sohn - PSD

Da Câmara Municipal de Itapoá. Foto de Miguel Minotto.