Poder Legislativo realiza a posse dos Vereadores, do Prefeito e do Vice-Prefeito, e define a composição da nova Mesa Diretora para o biênio 2017-2018

Criado em Quinta, 05 Janeiro 2017

Na manhã desse domingo, dia 1º de janeiro de 2017, aconteceu a Sessão Solene de posse dos novos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito. Também foram eleitos os novos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapoá, conforme listagem abaixo:

Presidente da Mesa Diretora: Jonecir Soares - PR

Vice-Presidente: José Antonio Stoklosa - PSD

1º Secretário: José Maria Caldeira - PMDB

2º Secretário: Thomaz William Palma Sohn - PSD

Da Câmara Municipal de Itapoá. Foto de Miguel Minotto.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.