Câmara Municipal de Itapoá parabeniza as mulheres pelo seu dia

Criado em Quarta, 08 Março 2017

No dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, e através de seu presidente, vereador Jonecir Soares e dos demais vereadores, a Câmara Municipal de Itapoá, parabeniza todas as mulheres pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Todos os dias devem ser aproveitados para reconhecer o mérito e o valor das mulheres, mas hoje celebramos a sua beleza com ainda mais carinho! que este DIA INTERNACIONAL DA MULHER sirva para que todos tenham a consciência de que a mulher precisa ser admirada, amada e respeitada em nossa sociedade sempre.

Acreditamos que o dia da mulher deve ser todos os dias, mas com a chegada do Dia Internacional da Mulher queremos parabenizá-las por esta data e desejar que a cada dia possam conseguir os seus objetivos seja no lar, no trabalho ou na sociedade.