Convocação para Entidades participarem da Reunião das Comissões Permanentes no próximo dia 21/03/17

Criado em Sexta, 17 Março 2017

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Jonecir Soares, em Ofício dirigido aos Representantes Legais das Entidades já declaradas como Utilidade Pública no município de Itapoá-SC, divulgou a convocação das entidades para participarem da Reunião das Comissões Permanentes.

Quando: Dia 21/03/2017, às 09h30min.

Onde: Sede do Poder Legislativo de Itapoá.

Assunto: Regularização das entidades já declaradas como Utilidade Pública, conforme a Lei Municipal nº 499/2013, que determina normas para concessão de títulos de reconhecimento e manutenção de utilidade pública no Município de Itapoá/SC e dá outras providências.

Link do Ofício nº 40/2017.