Apresentado o projeto de tecnologia e segurança pública

Criado em Sexta, 24 Março 2017

Na última quarta-feira (22), aconteceu na Câmara de Vereadores, reunião com a presença dos Vereadores Jonecir Soares (Presidente), José Antônio Stoklosa (Vice-Presidente) e Ezequiel Andrads, além da presença do Prefeito Marlon Neuber e seu vice Carlos Henrique. Na ocasião foi apresentado o projeto de tecnologia e segurança pública, demonstrando futura implementação e utilização de tais equipamentos em Itapoá.